Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner
Bahia
Em: 02/07/20 - 14:07 Fonte: A Tarde Editoria: Bahia

MPs da Bahia e DF deflagram operação contra ilegalidades em testes de Covid-19

'Operação Falso Negativo' cumpre mandados de busca e apreensão na Bahia, no Distrito Federal e em seis outros estados (Foto: Reprodução)

Os Ministérios Públicos do Estado da Bahia e do Distrito Federal deflagraram manhã desta quinta-feira, 2, a “Operação Falso Negativo”, que cumpre mandados de busca e apreensão na Bahia, no Distrito Federal e em seis outros estados (São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina e Paraná). As medidas foram determinadas pela Justiça de Brasília e decorrem de uma investigação que apura ilegalidades praticadas em contratações envolvendo testes para detecção da Covid-19.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 13:41 Fonte: G1 Editoria: Bahia

Conheça a história e a importância do dia 2 de julho para a Bahia

História da Independência começa a ganhar força no início de 1822. Portugueses ficaram acuados e fugiram na madrugada do dia 02/07/1823.

A maioria dos baianos sabe que o dia 2 de julho é feriado no estado. Mas e quanto à importância histórica dessa data? A história da Independência começa a ganhar força no início de 1822, com o desejo da Bahia de romper com a coroa, quando o rei de Portugal, D. João VI, tira o brasileiro Manoel Guimarães do comando de Salvador, colocando o general português Madeira de Melo no cargo. Com isso, ele queria reforçar o poder da Coroa sobre os baianos, mas a população não aceita pacificamente.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 13:14 Fonte: A Tarde Editoria: Bahia

E quando acabar o auxílio emergencial?

Na Bahia, nove milhões de pessoas, mais de 60% da população, estão recebendo os 600 reais do auxílio (Foto: Reprodução)

E quando acabar o auxílio emergencial, o que milhões de pessoas vão fazer? Vão procurar emprego, naturalmente. Mas procurar emprego onde, se milhares de empresas não resistiram ao isolamento social e fecharam as portas definitivamente? Haverá milhões de pessoas procurando emprego, afinal, segundo o IBGE, pela primeira vez na história mais da metade da população em idade de trabalhar está desempregada.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 12:11 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Bahia

Quatro crianças da mesma família estão desaparecidas após barco virar na Bahia

Seis pessoas estavam no barco na hora do acidente (Foto: Reprodução)

Familiares têm pouca esperança de encontrá-los vivos; pai foi encontrado com vida

Quatro crianças e um adulto estão desaparecidos após a embarcação onde estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura do município de Cabeceiras do Paraguaçu. Seis pessoas estavam no barco na hora do acidente e apenas uma foi encontrada com vida até então, o pescador Paulo Roberto que é avô de três crianças e pai de outra vítima.

Leia mais...
 
Em: 25/06/20 - 15:21 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Bahia

Santo Amaro começa lockdown nesta quinta e prevê multas de até R$ 15 mil

Lockdown entrou em vigor na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano (Foto: Divulgação | Santo Amaro)

Não serão permitidas reuniões de pessoas que não morem na mesma casa, nem realização de visitas

O decreto de lockdown entrou em vigor nesta quinta-feira (25), na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano e segue até às 23:59 do dia 2 de julho. Uma das principais medidas previstas no decreto é a que proíbe a circulação ou permanência de indivíduos em vias públicas, salvo por motivos de força maior, como aquisição de medicamentos, realização de exames, trabalho e atividades consideradas essenciais e saque do auxílio emergencial. Ainda assim, a justificativa deve ser comprovada por meio de documentos. O descumprimento à medida está sujeito a multa diária no valor de R$ 250 para pessoas físicas.

Leia mais...
 
Em: 25/06/20 - 10:25 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Bahia

Idoso é confundido com bandido e baleado três vezes pela polícia em Salvador

Policial Civil confundiu o idoso com o criminoso e acertou três tiros no morador (Foto: Reprodução | Montagem | Acervo Pessoal)

Vítima tem 74 anos e teve a casa invadida por um criminoso na Saramandaia

Uma perseguição policial deixou um idoso de 74 anos baleado no bairro de Saramandaia, em Salvador, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a família da vítima, um dos bandidos arrombou a casa de Almir Ferreira Paiva para tentar escapar dos policiais. O Policial Civil que vinha logo atrás confundiu o idoso com o criminoso e acertou três tiros no morador.

Leia mais...
 


Página 1 de 1217

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br