Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

O sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la (Foto: Reprodução)
O sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la (Foto: Reprodução)

Corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal

Cinco dias após ser dada como desaparecida enquanto dormia, a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com o G1 Santos, o sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la, na madrugada de quarta-feira (17). A residência estava com a porta aberta, mas a garota não foi encontrada nem em casa nem na vizinhança.

O corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal a, aproximadamente, 10 quarteirões de onde a menina morava com a mãe e com o irmão. Ainda segundo o G1, um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores. Oficialmente, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito, a relação dele com a família da vítima e as reais circunstâncias do crime.

Veja também:

Recém-nascida é encontrada dentro de caixa de papelão em Salvador

Homem dado como desaparecido em Brumadinho é encontrado vivo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br