Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Seis pessoas estavam no barco na hora do acidente (Foto: Reprodução)
Seis pessoas estavam no barco na hora do acidente (Foto: Reprodução)

Familiares têm pouca esperança de encontrá-los vivos; pai foi encontrado com vida

Quatro crianças e um adulto estão desaparecidos após a embarcação onde estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura do município de Cabeceiras do Paraguaçu. Seis pessoas estavam no barco na hora do acidente e apenas uma foi encontrada com vida até então, o pescador Paulo Roberto que é avô de três crianças e pai de outra vítima.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros saiu de Salvador já chegou ao local onde ocorreu o acidente para realizar as buscas. Segundo a instituição, os primeiros chamados ocorreram por volta das 21h desta quarta-feira (1) mas o resgate só pôde ser iniciado nas primeiras horas desta quinta-feira (2) por que os mergulhadores não conseguem trabalhar de noite devido a baixa visibilidade.

Segundo Ivani dos Santos Silva, tia das crianças, Paulo levou a filha chamada Anathália, que tem em torno de 10 anos, e três netos para pescar no Rio Paraguaçu ao lado de um amigo na tarde desta quarta-feira (1).

Os três netos de Paulo estavam na casa de uma avó deles em Santo Estevão desde domingo (31). Os familiares têm poucas esperanças de encontrá-los vivos por conta das mais de 15 horas passadas desde o acidente.

"Está sendo muito duro para nós, é difícil perder tanta gente da família de uma vez só. O pai que sobreviveu mesmo está a base de remédios", disse Ivani.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br