Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades

Os dois ficaram na Sapucaí, discretamente, durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução | Instagram)
Os dois ficaram na Sapucaí, discretamente, durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução | Instagram)

De acordo com o UOL, a amizade entre a cantora e o jogador é colorida

Após curtir o Carnaval no trio de Anitta, Bruna Marquezine criou rivalidade com a funkeira. De acordo com o UOL, a amizade entre a cantora e Neymar é colorida. Os dois ficaram na Sapucaí, discretamente, durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o portal, Anitta e o jogador chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. As imagens mostram os dois bem próximos e, conforme o UOL, eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex de Neymar, Bruna Marquezine.

No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.

De acordo com o site, foi aí que rolou a pegação, que era para ficar em segredo. Só que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala.

Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso. No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa.

Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, sendo coincidência ou não, o Instagram de Bruna ficou fora do ar na manhã nesta terça-feira (05). Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.

O amigo de Neymar, o promoter David Brazil compartilhou uma foto em seu Instagram e afirmou estar "passado" com a situação. "Segura essa casal, Brasil", afirmou David. Logo em seguida, o craque comentou com emojis de risada.

(Foto: Reprodução | Instagram)
(Foto: Reprodução | Instagram)

(Foto: Reprodução | Instagram)
(Foto: Reprodução | Instagram)

(Foto: Reprodução | Instagram)
(Foto: Reprodução | Instagram)

Veja também:

Delegacia Digital computa mais de mil ocorrências neste Carnaval

Distribuição de autoteste de HIV é suspensa devido a falhas nos resultados

Ivete para trio e paga por mercadoria de ambulante após acidente

Treta! Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar; confira

Carnaval - Perdeu os documentos na folia? Saiba como evitar transtornos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br