Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Curiosidades

Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) acionou o artista por conta de ações publicitárias de bebida alcoólica (Foto: Reprodução)
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) acionou o artista por conta de ações publicitárias de bebida alcoólica (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima revolucionou o mundo das lives e desde que fez sua primeira transmissão ao vivo nas redes sociais, abriu um caminho para praticamente todos artistas oferecerem aos seus seguidores um show de alto padrão através das redes sociais. No entanto, depois da segunda edição do "Buteco em Casa", realizada no último dia 11, o cantor passou a ser alvo de muitas críticas na internet.

Muitos comentários criticam a postura do sertanejo em relação às bebidas alcoólicas, o que para muitos foi exagerada. Até mesmo o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) acionou o artista por conta de ações publicitárias de bebida alcoólica, já que aparece bebendo diante das câmeras.

Diante de toda repercussão, o cantor utilizou suas redes sociais para anunciar que não fará mais lives. "Obrigado por tanto carinho ... Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim... nos encontramos em breve", postou ele.  "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", disparou.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele aproveitou para prestar conta das doações obtidas durante os shows online. "Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!!!", publicou. "Muitas instituições já receberam nossas doações", escreveu ao mostrar um vídeo e uma lista de instituições beneficiadas.

O sertanejo ainda fez questão de esclarecer a questão de uma doação anunciada para famílias que viviam em um lixão em Aparecida de Goiânia. "Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas!", postou. "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", concluiu.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br