Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional
Em: 19/11/19 - 10:31 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Internacional

Ex-presidente do Paraguai é alvo de desdobramento da Lava Jato

Ex-presidente do Paraguai, Horacio Cartes (Foto: Reprodução)

Ao todo, a ação cumpre 16 mandados de prisão preventiva, 3 de prisão temporária e 18 de busca e apreensão em diversas cidades

Ex-presidente do Paraguai, Horacio Cartes é um dos alvos da operação Patron, que está em curso na manhã desta terça-feira (19) e é um desdobramento da Operação Lava Jato.

Leia mais...
 
Em: 13/11/19 - 08:00 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Internacional

Mesmo sem quórum, senadora de oposição assume presidência na Bolívia

Senadora de oposição Jeanine Áñez, do Movimento Democrata Social e segunda vice-presidente do Senado (Foto: Reprodução)

Constituição determina realização de nova eleição em até 90 dias

Mesmo sem quórum no Congresso boliviano, a senadora de oposição Jeanine Áñez, do Movimento Democrata Social e segunda vice-presidente do Senado, declarou-se nesta terça-feira (12) como presidente da Bolívia. A bancada majoritária do Movimento ao Socialismo (MAS), partido do ex-presidente Evo Morales, não estava presente.

Leia mais...
 
Em: 12/11/19 - 10:54 Fonte: G1 Editoria: Internacional

A mulher que passou 15 anos na prisão por abuso infantil cometido pelo pai de seus filhos

Hall teve sua sentença comutada e deixou a prisão após cumprir metade de uma pena de 30 anos por 'não proteger' os filhos; o pai das crianças, que era o agressor, foi libertado depois de apenas dois anos (Foto: Cortesia | ACLU Oklahoma)

Tondalao Hall foi sentenciada a 30 anos por ‘não proteger’ as crianças; o agressor ficou apenas dois anos preso.

Aos 19 anos de idade, a americana Tondalao Hall tinha três filhos pequenos e um namorado abusivo quando foi presa depois de uma visita ao hospital. Os médicos descobriram sinais de agressão física nas duas crianças menores, e os pais — Hall e o namorado, Robert Braxton — foram detidos.

Leia mais...
 
Em: 10/11/19 - 20:55 Fonte: Revista Fórum Editoria: Internacional

Opositor boliviano que se reuniu com Ernesto Araújo invade palácio do governo da Bolívia com Bíblia após golpe

Fernando Camacho, líder da ala mais violenta da oposição na Bolívia, entrou no palácio presidencial com Bíblia sob o braço.

Luis Fernando Camacho, líder das extrema-direita da Bolívia e um dos comandantes do golpe de Estado promovido contra Evo Morales, invadiu o Palácio de Governo da Bolívia pouco antes de a renúncia do presidente Evo Morales munido de uma Bíblia e uma bandeira do país. Camacho liderou a ala mais violenta das manifestações que resultaram na queda de Morales e tinha o apoio do Itamaraty, comandado pelo olavista Ernesto Araújo.

Leia mais...
 
Em: 10/11/19 - 19:46 Fonte: BBC Neews Brasil Editoria: Internacional

Pressionado Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia

Morales justificou sua renúncia para evitar a continuação da violência no país após três semanas de confrontos entre seus apoiadores e seus críticos

O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou neste domingo (10/11) que renuncia após as Forças Armadas "sugerirem" que ele deixasse o cargo. Morales governava o país desde 2006.

Leia mais...
 
Em: 05/11/19 - 13:43 Fonte: Ovelhas Voadoras Editoria: Internacional

Mulher que mandava mensagens para o celular do pai que morreu há 4 anos recebe resposta de homem que perdeu a filha

Para lidar com a perda, Chastity Patterson, de 23 anos, começou a mandar mensagens para o celular do pai cotidianamente (Foto: Reprodução)

Uma mulher do Arkansas, EUA, perdeu o seu pai há 4 anos, e para lidar com isso, começou a mandar mensagens para o celular do pai cotidianamente. Acabou virando uma terapia, e as mensagens enviadas para o falecido pai contavam como foi o dia, as principais novidades, e diziam que ela a amava muito.

Leia mais...
 


Página 1 de 694

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br