Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Famílias carregam pertences em região afetada pelo tremor, em Negros
Famílias carregam pertences em região afetada pelo tremor, em Negros

Equipes de resgate filipinas buscavam ​​nesta terça-feira (7) por 29 moradores de uma comunidade de montanha após um deslizamento de terra provocado pelo terremoto de magnitude 6,7 desta segunda.

O tremor ocorreu perto da cidade Tayasan, na ilha filipina central de Negros. Ainda é incerto o número xato de mortos, mas autoridades haviam apontado para mais de 40.

Várias cidades remotas foram isolados por causa dos danos às estradas e pontes. Solos e rochas enterraram casas em um bairro de Guihulngan, perto do epicentro do terremoto, que também tinha registrado chuva forte nos dias antes do terremoto, segundo autoridades.

"Parece que não há mais esperança de encontrar os 29 vivos", disse Benito Ramos, chefe de uma agência de desastres do Estado, em entrevista a uma rádio.

Mais de 700 tremores secundários sacudiram a região nas 20 horas após o terremoto, segundo um instituto de sismologia, e as autoridades alertaram para que os moradores verifiquem se suas casas foram danificadas. As informações são do G1.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br