Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Uma veterana âncora de TV norte-americana teve que ser hospitalizada na quarta-feira (9) após ser mordida no rosto por um cachorro. O acidente ocorreu, ao vivo, durante a apresentação de seu programa. Ela teve de passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto.

O cão, da raça Dogo Argentino, atacou a apresentadora Kyle Dyer quando ela se agachou para acariciá-lo. Kyle, que trabalha na Kusa-TV há mais de 15 anos, passou por uma cirurgia reconstrutiva na manhã de quarta-feira e vai ficar várias semanas de repouso durante sua recuperação, segundo o diário britânico Daily Mail.

Max, o cachorro, estava no programa porque recentemente sobreviveu a um resgate dramático após ficar preso em uma lagoa congelada.

Warrior Maximus, nome completo do cão, estava acompanhado por seu dono, Michael Robinson, e pelo bombeiro que o resgatou.

Gary Shapiro, que é âncora do programa ao lado de Kyle, disse que, antes de entrar ao ar, o cachorro passou 45 minutos com toda a equipe da TV e não causou nenhum problema.

- Ele parecia completamente normal.

Segundo Shapiro, Kyle conversou com os dois entrevistados e acariciou o cão durante todo o programa sem nenhum problema.

- Mas, bem no final do programa, Max atacou a âncora por alguma razão e arrancou um pedaço de seus lábios.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br