Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Segundo a jovem, a terceira gêmea, Eloíza, não apareceu em nenhuma das quatro vezes que passou por ultrassom (Foto: Reprodução)
Segundo a jovem, a terceira gêmea, Eloíza, não apareceu em nenhuma das quatro vezes que passou por ultrassom (Foto: Reprodução)

Pai das trigêmeas, o professor de química Wanderson, contou ao portal que ficou paralisado ao receber a notícia sobre a terceira filha por telefone

Na sala de parto que Taynan Sousa descobriu que estava grávida de trigêmeas. Com 34 semanas, ela esperava o nascimento de Izabel e Eloá, mas, na verdade, esperava três meninas. "Quase morri de susto", disse em entrevista ao G1 Piauí.

Segundo a jovem, a terceira gêmea, Eloíza, não apareceu em nenhuma das quatro vezes que passou por ultrassom. A última foi feita já na maternidade, pouco antes do parto. A menina foi descoberta depois que as duas primeiras já haviam nascido. "Depois do parto a médica viu os pezinhos", contou Taynan, em entrevista ao portal.

O pai das trigêmeas, o professor de química Wanderson, contou ao portal que ficou paralisado ao receber a notícia sobre a terceira filha por telefone. "Ela sorrindo falou: "Adivinha!’. Na hora, eu pensei que eram homens. Ela respondeu: ‘não, é que tem mais uma’. Ela passou para o médico, para ele confirmar. Fiquei sem reação", disse.  O casal não esconde a preocupação com o futuro da família, já que o pai das crianças, que é professor de Química, atualmente, está desempregado.

Veja também:

8 AVC’s aos 9 anos - Com apenas R$ 450 arrecadado e correndo contra o tempo família pede socorro

Desistências geram incerteza sobre futuro do programa Mais Médicos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br