Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra, morreu após ser baleado em casa de show (Foto: Facebook | Reprodução)
1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra, morreu após ser baleado em casa de show (Foto: Facebook | Reprodução)

Crime aconteceu em Águas Claras na madrugada desta segunda. Mulher também foi baleada e levada para hospital.

Um policial militar foi morto e uma mulher acabou baleada na madrugada desta segunda-feira (15), na casa de show Barril 66, em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo a polícia, o autor dos disparos é um policial civil, mas a identidade dele não foi revelada.

Em imagens do circuito interno de segurança do local (veja vídeo) é possível ver o momento em que o PM passa pelo policial civil e eles se esbarram. Em seguida, os dois sacam as armas. O militar é atingido por três disparos, dá alguns passos e cai no chão.

É possível perceber que há outras pessoas no local, alguns bem próximos dos tiros e também da vítima. O crime foi por volta das 3h e a polícia foi avisada por meio do telefone de emergência, 190.

O policial morto é o 1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu. O tenente trabalhava no 10º Batalhão da PMDF, em Ceilândia.

Já a mulher atingida foi levada para o Instituto Hospital de Base. Segundo parentes, ela levou um tiro na perna e não corre risco de vida.

A casa de shows tem capacidade para 1.500 pessoas. Segundo o gerente, o local estava lotado e todos saíram correndo após os tiros.

Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos ainda prestava depoimento na Corregedoria da Polícia Civil.

Vídeo

Veja também:

Dez militares são presos após ação do Exército que fuzilou carro de família no Rio com mais de 80 tiros

"Estamos em uma guerra ideológica para matar pobre", diz policial perseguido por criticar PM

Vídeo mostra PM dando tapa no rosto de motorista de empresa em Conquista; veja

8 AVC’s aos 9 anos - Com apenas R$ 450 arrecadado e correndo contra o tempo família pede socorro

Jovem passa mal e liga para a emergência; polícia chega e o espanca até a morte nos EUA

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br