Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

As contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas (Foto: Divulgação)
As contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas (Foto: Divulgação)

O Ministério da Economia autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar 209 profissionais para atuar no Censo Experimental 2019. As contratações, que serão temporárias, podem ser feitas a partir de julho deste ano.

De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), as contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas, e o recrutamento dos profissionais dependerá de prévia aprovação dos candidatos em processo seletivo simplificado. O edital para inscrições no concurso deverá ser publicado em até seis meses.

Ainda segundo a norma, o IBGE definirá a remuneração dos profissionais a serem contratados. Além disso, o prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, podendo ser prorrogado se devidamente justificado com base nas necessidades de conclusão das atividades relacionadas ao censo experimental.

Veja também:

Bolsonaro manda Exército celebrar aniversário da Ditadura Militar; generais pedem prudência

Cadastro positivo abre brecha para consumidor poder limpar o nome; entenda

O autoelogio simplório dos Procuradores da Lava Jato em Curitiba

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br