Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

 Suspeito postava fotos com armas nas redes sociais (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Suspeito postava fotos com armas nas redes sociais (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Homem é suspeito de participar de quadrilha de tráfico de drogas e cometer homicídios e assaltos. Prisão aconteceu na sexta-feira (26), segundo dia de festa.

Um homem suspeito de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas e de cometer homicídios e assaltos foi preso na micareta de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no Circuito Maneca Ferreira, que fica na Avenida Presidente Dutra, na sexta-feira (26).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito postava fotos nas redes sociais com armas. Tiago da Silva Santos, conhecido como "Moranguinho", tinha um mandado de prisão em aberto e disse em depoimento, que tentou "curtir" a segunda noite da festa.

Segundo o órgão, os policiais avistaram o suspeito em um dos Portais de Abordagem, antes de passar pela revista. Em fotos nas redes sociais Tiago Santos aparece com colete balístico, espingarda, acompanhado de comparsas e também fazendo sinais referentes a facções.

A SSP informou que o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes do evento e será encaminhado ao sistema prisional.

Suspeito postou fotos armado nas redes sociais (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Suspeito postou fotos armado nas redes sociais (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br