Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

O tempo foi  extendido de 1h para 1h40  para que os passageiros possam se deslocar, pagando apenas uma passagem (Foto: Tiago Pacheco | Divulgação)
O tempo foi extendido de 1h para 1h40 para que os passageiros possam se deslocar, pagando apenas uma passagem (Foto: Tiago Pacheco | Divulgação)

O tempo de integração, para os passageiros que usam o Camaçari Card, em Camaçari, será ampliado a partir desta segunda, 25. O tempo foi  estendido de 1h para 1h40  para que os passageiros possam se deslocar, pagando apenas uma passagem.

O site é autoexplicativo e o Camaçari Card terá a resposta depois de cinco dias úteis. Caso o pedido seja deferido, a devolução será realizada na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

Para facilitar o processo de integração, os passageiros poderão baixar o aplicativo CittaMobi e acompanhar em tempo real os ônibus das linhas da Cidade Industrial. A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) está buscando a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público de Camaçari ao aplicativo.

O responsável pelo órgão ainda destaca que a STT está sempre aberta para ouvir a população. Sugestões e reclamações podem realizadas através do número da ouvidoria, que é o (71) 3622-7788.

Veja também:

“Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará”. Jovem camaçariense pede sua ajuda

Fecha x Abre - Inviabilidade “técnica” deve ainda levar adiante suplicio de feirantes em Camaçari

Vídeo - Camaçariense é resgatada pelo pai após ser mantida em cárcere privado por 6 meses; namorado é suspeito

"Filme de Terror" - Com desabafo chocante jovem camaçariense supostamente desaparecida revela razão do seu ‘sumiço’

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br